Busujima Saeko
×
Busujima Saeko
Busujima Saeko
R$ 35,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Por favor leia o FAQ antes da compra!
http://hcherrycake.loja2.com.br/page/255363-Duvidas-frequentes

Ensaio fotográfico com teor sensual e erótico/sugestivo! As fotos NÃO contém nudez explícita/partes íntimas a mostra ou poses com ato sexual, tenha isso em mente. Alguns sets contém foto(s) com a bunda descoberta e todos contém poses/ângulos ousados! Os meus ensaios são classificados como "lewds" ou "gravure", não são ensaios "sensuais/boudoir", por conta do conteúdo dele ser mais erótico.

Caso deseje comprar ensaios com nudez /nú implícito [NÃO MOSTRO PARTES ÍNTIMAS!] e seios/topless, por favor checar a aba "Ensaios com Topless e/ou Nu Implicito". Qualquer dúvida sobre o que é nudez implícita, pesquisar no google "Implied nude".

♥ Ensaio completo de 45 fotos.
♥ Esse é um dos meus primeiros ensaios! Por conta disso ele está mais barato e não tem tanta qualidade quanto os mais novos.
♥ É proibido repostar essas fotos em qualquer lugar sem minha autorização;
♥ Envio das fotos por e-mail, num prazo de 3 dias úteis APÓS a confirmação do pagamento
♥ As fotos contém marca d'água em baixa opacidade (não interfere na foto), com o e-mail/nome do comprador.
♥ Todos os ensaios contém fotos normais/fofas, sensuais/boudoir e LEWD [eróticas]. As minhas fotos NÃO contém fotografia explícita [não mostro partes íntimas].
♥ Não há devolução de dinheiro para compras digitais, então leia atentamente ao FAQ e pense muito bem antes de comprar.♥
- ^ - ^ -
www.patreon.com/hcherrycake
Me apoie no Patreon para ensaios mensais, com várias recompensas e vantagens!