[Pack Caseiro] Microbikini
×
[Pack Caseiro] Microbikini
[Pack Caseiro] Microbikini
R$ 65,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
CONTEÚDO CASEIRO!! TUDO FEITO PELO CELULAR.

♥ Pack caseiro contém de 30 a 35 itens, são fotos, videos e gifs feitos apenas pelo celular, bem caseirinho!


♥ Ensaio feito usando apenas o microbikini do anúncio!! Conteúdo SFW [normal/fofo/não sensual], sensual e bem ousado. ;) Não mostro partes íntimas e não mostro seios para os meus packs caseiros.

♥ Conteúdo caseiro é um conteúdo extra que faço, que também tem um conteúdo beeem sexy, dependendo do selfie pack/tema do pack. Se você realmente quer conhecer o meu trabalho, com poses bem eróticas, nudez implícita [nú total que NÃO tem partes íntimas aparentes e nem os seios] e topless [seios explícitos], você pode ver alguns dos meus ensaios em HD. ;)


-------------------

TODAS as fotos são enviadas com marca d'agua com o nome/e-mail do comprador, com baixa opacidade e não interfere na imagem.

Envio:

O envio dessas fotos é feito por e-mail em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

ATENÇÃO: Todos os produtos dessa loja NÃO aceitam reembolso, são todos produtos digitais e não será feito de forma alguma a devolução do dinheiro, portanto pense bem antes de comprar.
Nenhum dos produtos dessa loja poderão ser repostados DE MANEIRA ALGUMA sem a minha permissão.

----

Tenha em mente que: Minhas fotos tem conteúdo normal(SFW), sensual e sexy/ bem provocativo, podendo ter fotografia parcialmente nua. Não mostro partes íntimas e minhas fotos não são sexualmente explícitas. Meu conteúdo é cheio de fanservice, não podendo ser vendido para menores de 18 anos. Para conteúdo com TOPLESS [mamilos], veja a aba "Ensaios com Topless", todos os outros ensaios fora dessa aba NÃO contém esse conteúdo.

----

- ^ - ^ -
www.patreon.com/hcherrycake
Me apoie no Patreon para ensaios mensais, com várias recompensas e vantagens!